sozinho nessa mundo,imenso nos meus sonhos,pois não me encontro perdido porque as razoes que tenho me alimenta,e não deixará que o meu destino se torne um fim sem destino.Falta você faz,saudades eu tenho,um vazio estou,queria viver,não vivo mais,ausência tua,me trás fica absolutamente escondido,nas pedras que me cobrem,e a chuva que molhem,estou lá fora a tua espera,que demora e a dor do tempo só piora,amo-a do fundo do peito,não de modo,nem de estatística e sim pela pessoa que me faz viver e sentir o verdadeiro amor de homem e mulher.Sonhar ,nem posso mais,me iludir,nem consigo.Queria ser chego, somente para não poder mais olhar a sua face e esquecer como é seu rosto.Queria ser mudo,para não dizer que te amo,e falaste que você e o meu amor,não de fazer romance e sim , a mulher que queria viver todos os dias da minha vida.
Queria não poder ouvir,e viver no meu mundo sem baralho,porque quando lhe ouço,fico louco,não consigo me controlar,coração para,respira suspira,a pressão vai à altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário