sábado, 16 de outubro de 2010

A vida em si,mostra que nem todos os homem têm seus direito conforme as leis que régis,pois temos: fome,miséria,falta de saneamento,moradias improprias,e a grande falta de estudo para aqueles que não tem oportunidade , ou,  não tenha condições sócio-económico.Isso só agrava cada vez mais o futuro,porque são poucos que sabem, sempre discutem os mesmos projetos  e nada fazem em mudar ,isso hoje ,semana que vem ,ou mesmo daqui a cem anos?Vejamos bem...o que falta para temos igualdade entre os homem ,perante as leis,ordem e moral.Só devemos olhar nos olhos de uma criança que anda descalço num pasto cheio de espinho, e sua mãe chorando com olhos seus de sangue,e você virá em ver o sentimento que estou sentindo.Devemos ter valores,princípios e o que vale realmente e ser justo e acabamos com essa desigualdade racial,económica e moral.Só peço a Deus que me torne um grande homem , com a visão que eles não tenham,pois a diferença está quando passamos por situações e reaçôes adversas,agora eu acredito que o amor existe ,mas para isso acontecer ,tem que haver perdão,derrotas e amor a si mesmo entre todas as coisas.Obrigado pela atenção que tenho em ouvir ao senhor e dizer que somos homem iguais,porém bastante desiguais!Em caos criam-se a desordem.- Santo Agostinho ''Uma lei injusta,não é lei nenhuma quando não há comprimento dessa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário