Veja como a nossa vida estar!
Tem gente que colocar você para baixa,
em desestimular os seus sonhos,principalmente falando que
Não será nada,e nem que eu vou ser alguém!
Esse tipo de pessoa nem chama amar e nem viver,são insensível e brutesca.
Hoje não,quem é tus para saber do que eu faço e do que eu vou ser.È Deus?Acho que não,errado.
Passei pela desgraça da vida,sentir a dor da morte,a ilusão do amor,mas acretido que o sol vai voltar a brilhar mais uma vez,por eu sei que eu já vi escuridão piores,pois tudo é passageiro.Só devemos acreditar em si mesmo para que tudo se torne conquistas,porque quem acreditar sempre alcança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário