sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vejo o céu,mais não imagino o limite.
Entrego meu coração ao mar,mesmo sendo nessa imensidão.
E nesses raios da manhã vou me recuperar e recomerçar uma nova jornada.
Abro Mão dos meus orgulhos,mais não dos meus sonhos.
O mundo da voltas,porque isso é lei.E quando eu chegar,
espero não te encontrar,pois vou mostrar que sou homem de virtudes e sabedorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário