sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vou viver,pra aprender,
Assim que vou ver o que realmente falta,
Toda vez que penso em desistir,surgi forças que me fortalece em querer mais.
Sei que quando chegar,vai estar de uma maneira que vou reconhecer à milhas
de distância.Não quero saber mais do passado,parar de lamentar pelas coisas que foram ruis,agora e um novo tempo de fazer as coisas novas e ,conquistar novos objetivos.Crescendo como profissional, tento mais sabedoria como pessoa,me transformo em um ser cada vez melhor.Somente vou parar de caçar,mas não vou ficar parado,buscando sempre de uma forma natural,simples e com diretriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário