sexta-feira, 13 de agosto de 2010

 Sinto um vazio dentro de mim,uma tristeza que trás retraimento,desconforto tão grande que antes era paixão, hoje isso se transformou em um grande devaneio ,que acabou quebrando o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário