domingo, 1 de agosto de 2010

Toda vez que me dar vontade de ver

Escrevo esses versos pra poder lembrar de ti,
Sinto,mas não vejo,desejo.
Gosto,mostro,todo amor que estou disposto.
Sinto,mas não minto,pois sou uma pessoa de instinto.
Amável,inesgotável o amor que tenho a ser delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário