domingo, 1 de agosto de 2010

Sei que meus versos

você sempre debocha.A cada um que faço somente vá aumentar.
Passo nessas linhas retorcidas, o que eu posso,da forma que sinta o meu calor.
Pensa no que eu sou capaz de fazer você sorrir,e você feliz.
Seu jeito me deixa louquinho,então não faz esse biquinho.
Quero te amar,do jeito que nunca foi tocada.
Tornar em uma pedra genuína, em amor que resplandece com toda claridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário