sábado, 31 de julho de 2010

Momentos de reflexão,sinto uma paz,minha alma se renova.
Jamais vou abrir mão dos meus princípios básicos''respeito,amor e compreensão''
Seguir em frente,mesmo de baixo do sol quente,cabeça erguida,com os pensamentos na frente.
Buscando,e não esperando,forçar uma coisa que não vai dar solução,pois essa não é a razão de ter uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário