''Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás da minha paz
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás , pois tanto faz
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre
Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás
Quem tenta faz
Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça doida sem ninguém me dar valor
Andava atrás da minha paz
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás, pois tanto faz''
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
domingo, 1 de agosto de 2010
''Eu estava numa vida de horror
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário