Vemos uma história fora do surreal,aonde cada um faz a sua.Inicio,meio e fim.Isso demonstra que tudo na vida tem sentido,até mesmo num simples gesto ou num olhar ''43''.Temos irmãos,amigos,família,inimigos ou até mesmo ídolos.Para alguns passa despercebidos,outros somos os epicentro de tudo.Vir que para sermos do bem,precisamos praticar ele,em tratar bem principalmente a quem te faz bem, ou mesmo, a quem te faça mal.
Relembro dos meus princípios: ''Quem passou pela vida em branca nuvem,E em plácido repouso adormeceu;Quem não sentiu o frio da desgraça,Quem passou pela vida e não sofreu,Foi espectro de homem, não foi homem,Só passou pela vida, não vive''. Isso me trás e me fortalece como, filosofia pelos momentos da minha vida que já passei em transe sendo ruíns ou bons.Sinto saudades.Pura saudade,como faz falta,as coisas que eram boas,hoje só faz sentido na razão de viver,não em viver para sermos percebidos ,e sim viver e ser amado da maneira que devemos recebe-la.Devemos parar de sofrer pelo o que não existe,e sim fazer um final melhor a cada amore da vida.Preciso respirar, e disse:Obrigado Deus por tudo e pelas oportunidade!Que Deus te abençoe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário