terça-feira, 27 de julho de 2010

Ao longo disso,sinto isso!

Na lua cheio:lembro seu rosto.
Entre as  estrelas: Vejo seu brilho.
Com chuva:A sua pureza
E indo para  praia:A garota perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário