(Longe ou perto te encontro nois meus pensamentos) Já não durmo à duas semanas por sua causa. Tenho o sentimento de saudade gloriosa,sonho contigo quase três vezes por dia.acordo toda noite,pensando que é real,mais no instante,esqueço que tudo foi só lembrança.Gostaria e tenho o doce desejo de estar sempre com você,não nois dias ,mais também nas noites frias.Foi tão pouco tempo,ou,quase nada,mais,valeu apena só em cariciar e tocar seus lábios,que têm a mais leve pluma quando lhe beijos.Não sei se consigo me expressar de forma correta meus pensamentos, de uma maneira legível,pois, poderá interpretar de maneira errada.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
terça-feira, 27 de julho de 2010
Sonho ou pesadelo?Me diga...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário