terça-feira, 27 de julho de 2010

Sonho ou pesadelo?Me diga...

(Longe ou perto te encontro nois meus pensamentos)
Já não durmo à duas semanas por sua causa. Tenho o sentimento de saudade gloriosa,sonho contigo quase três vezes por dia.acordo toda noite,pensando que é real,mais no instante,esqueço que tudo foi só lembrança.Gostaria e tenho o doce desejo de estar sempre com você,não nois dias ,mais também nas noites frias.Foi tão pouco tempo,ou,quase nada,mais,valeu apena só em cariciar e tocar seus lábios,que têm a mais leve pluma quando lhe beijos.Não sei se consigo me expressar de forma correta meus pensamentos, de uma maneira legível,pois, poderá interpretar de maneira errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário