Hoje vi que realmente as pessoas mentem,de uma maneira brutesca,
finge que estão sofrendo,e desabafa de uma maneira que até sentimos seus pesadelos.
Realmente,só conhecemos aquela pessoa quando convivemos de uma maneira particular e amorosa.
Não estou julgando,e sim me declaro a ti,com peito erguido e alma aberta.
Alguém me disse neste dia: - ''João,ela estava na casa de fulano de tal.'' Isso me deixou com as minhas razôes e a certeza que as pessoas mentem,e principalmente quando querem algum ou alguma coisa.
Neste exato momento,o silêncio é a melhor opção.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
sábado, 24 de julho de 2010
O homem, seus pensamentos e a sua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário