sexta-feira, 23 de julho de 2010

Passamos por coisas ruim,umas delas é, que as pessoas mentem, e os pensamentos quase sempre são diferente,então, isso significa que vai existir contrariação,quem é contra ,e negativo!
E a vida nos mostra que tudo vale apenas mesmo sofrendo:Não amando direito,pecando,o grande segredo da vida é superar, é não deixamos de ser superados pelas forças do mal, que sempre vêem nos pensamentos querendo destruir tudo que temos.Até um amor de uma criança de dez anos é tão intenso,como se fosse, de um jovem de vinte e cinco,só que a sinceridade do primeiro é pura,e a ignorância e fatal.No segundo sabemos lidar ,ou tentamos,mesmo a pessoa não ajudando,buscamos fazer o certo ,e com coerência amamos e desamamos de uma maneira tão banal e frustrada que nunca ficaria como igualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário