Vivemos para da sentido a vida,viver e não ser amado, não e viver,e nem amado,e sim uma melancolia plantado no peito.Temos que arriscar ,mais, não entra de cabeça nos sentimentos,pois perdemos muitas coisas que poderíamos dar sentido a vida,uma delas é,a vida é curta e tudo passa!mais vivemos das boas lembranças e das saudades.Vários amores,muitas paixões,e somente um amor de verdade,aquele que vivemos e sentimos do coração e com a razão.Passamos por momentos difíceis ,mais não desistimos,pois as nossas forças se originam do interior das fraquezas.Quando penso em desistir e ainda que me dar mais vontade de conquistar, o que realmente me pertence.Viver sem você, eu vivo,mais não quero viver sem ti,nosso amor e intenso e formoso
por ser gostoso.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário