A vida é cheia de vitalidade,sonhos e realidade.
Se você não quiser mais,vou seguir em paz,
e as lembranças ficam para eternidade e para sempre:
Às noite frias me sinto sozinho sem você aqui,
sem seu calor para me confortar,e seus beijos para me amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário