quarta-feira, 21 de julho de 2010

A vida é cheia de vitalidade,sonhos e realidade.
Se você não quiser mais,vou seguir em paz,
e as lembranças ficam para eternidade e para sempre:
Às noite frias me sinto sozinho sem você aqui,
sem seu calor para me confortar,e seus beijos para me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário