Amando com seu amor,
vivo aonde for!
Seja em qualquer lugar,
eu estarei com meu amor...
Quero teu amor,
para viver em apreciar,
te amo igual uma flor,
em qualquer lugar vou viver para te amar...
Vou ficar com as lembranças que a gente viveu,
e lembrar pelo resta da vida um amor que vivi,
...tão intenso e bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário