quinta-feira, 29 de julho de 2010


Vida é viver,viver é aprender,aprender é batalhar,batalhar é conquistar,conquista não vem por acaso ,e sim pelo longo percurso trabalhado. Viver e não se amado,e viver no silencio,mas um silencio perturbador.Que corroí sem ao menos te efeito,acaba destruindo e comendo maciçamente,como um acido sulfúrico jogado ao peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário