Já passei por cada dificuldade nessa vida,que já pensei ate em desistir de mim mesmo,mas hoje eu vejo que tudo tem um sentido.Homem tem fraqueza , e ela leva a destruição .Não vou falar que já passei fome,mais já comi o pão que o diabo amachou. Levo isso como fonte de esperiência e sabedoria.Não abro mão dos meus sonhos por nada,mesmo estando difícil e complicado,momentos de sentimentos, ou mesmo, financeiro. Vivo no presente,só posso dizer que deve ser uma fase.Brigas na família,lamentações no amor,constrangimento com os meus pensamentos com gente ignorante.Mas sigo em frente,e não posso me lamentar pelas pedras que estão na frente.Sendo assim,busco e faço,as boas doações e fé.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Pensamentos curto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário