Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
Mar cheio de lágrimas choradas.Arreia se mistura com sangue derramado.Ao vento leva meu pesado.É na brisa sinto só saudade.Nada de triste,porque só quero seu amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário