quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mar cheio de lágrimas choradas.
Arreia se mistura com sangue derramado.
Ao vento leva meu pesado.
É  na brisa sinto só saudade.
Nada de triste,porque só quero seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário