quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudades...Saudades...Saudades....Saudades...

SSaudade é a lembrança que foi , ou é boa,mais não entristece.ssentir ssaudade é sinonimo que você marcou de uma forma diferente no meu coração ,como se fosse uma cicatriz.ssaudade é um ssentimento afectivo.ssaudade é um ssentimento do coração que vem da ssensibilidade e não da razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário