Me sinto tão sozinho que só penso e faço chorar cada vez mais nas madrugadas cinzentas e frias.
Sem amigos!nada de irmãos.cadê os pais? aonde esta a namorada???infelizmente nao tenho nada.estou com um sentimento horrível no peito,e essa dor não quer passar.Estou me entorpecendo de solidão,pois tudo que pode me salvar é o seu amor para sair da escuridão obscura de onde não consigo libertar-me.

Nenhum comentário:
Postar um comentário