quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nos dias frios a falta da sua presença me faz sentir saudade,
Espero que logo o sol saia para sentir a sua radiação que me deslumbra,
Quero sentir seu gosto,tocar no seu corpo e deixa eu te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário