quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando estou com você perco a nossa do tempo, que voa num piscar dos olhos,
meus pés tremem,meu coração acelera,e sinto os dedos da minha mão formigando ,
e tudo se torna primoroso ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário