Energia que me ergue todos os
dias.
brilhos de um sol que nasce
depois de uma noite fria.
o universo se conspiram e a
gravidade me atinge como se fosse o fim do mundo.
Cada dia,talvez toda hora isso
vire um vicio mas sei que podemos chegar ao alem.
Que saudades voce faz,me sinto
sozinho nesse mundo fechado.
hoje eu sonhei com vc...e pensei
que era realidade...falei e pensei assim:nao quero acordar nunca...e
toda vez que um gesto seu em alguem eu perco o controle...talvez um
dia ,tudo isso se torne mais claro...mas hoje sofro de amor sendo do
mais verdadeiro.
Sinto o cheiro da sua pele
negra...vejo seu rosto na minha mente.Seus olhos bem grande que
parece que vão me engolir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário