quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

 Energia que me ergue todos os dias.
brilhos de um sol que nasce depois de uma noite fria.
o universo se conspiram e a gravidade me atinge como se fosse o fim do mundo.
Cada dia,talvez toda hora isso vire um vicio mas sei que podemos chegar ao alem.
Que saudades voce faz,me sinto sozinho nesse mundo fechado.
hoje eu sonhei com vc...e pensei que era realidade...falei e pensei assim:nao quero acordar nunca...e toda vez que um gesto seu em alguem eu perco o controle...talvez um dia ,tudo isso se torne mais claro...mas hoje sofro de amor sendo do mais verdadeiro.


Sinto o cheiro da sua pele negra...vejo seu rosto na minha mente.Seus olhos bem grande que parece que vão me engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário