sábado, 22 de dezembro de 2012

A importância

Não tinha notado como que vc é importante para mim.
Te quero de volta...volte logo.
Desejo dia é noite.Não sei amar outro alguem se não for vc.
Agora tudo fica misturado,sei que precisa de mim.
Não deixa a solidão dominar a alma com pudor.



Tudo foi tao sincero,me questiono pq nao estou ao seu lado.
Coração bate tum ta, sem se controlar,vazio no peito aonde e o seu lugar marcado.


Então essas são as minhas confissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário