Um belo dia,todos dizem ao seu lado,passa,vai ter que passar,contudo não sabe qual é a batalha e cada vez mais o sofrimento que o ser humano faz mal ao seu proximo.Muitos falam que irá te ajudar,mas como ajudar ?! de qual maneira?!isso pode ser...colocando voçê na parede°.Meu grande pai,e o meu Deus,Jesus.Vou continuar na batalha,longa e demorada,e quando chegar na frente,todos acharão que foi simples está vitória.
Vivo a continuar a lutar pela vida,e estamos neste mundo de passagem,mas que faço o bem a servir para os desfavorecidos e ser um projeto de marcas para ganhar ,e poder expirar pessoais a sair desde momento ruim.
Vivo a continuar a lutar pela vida,e estamos neste mundo de passagem,mas que faço o bem a servir para os desfavorecidos e ser um projeto de marcas para ganhar ,e poder expirar pessoais a sair desde momento ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário