Você pode dizer o que é amor?As pessoas só consegue saber quando estão amando ou sofrendo por este sentimento que pode levar ao céu e inferno em pouco tempo.
Posso colocar um exemplo clássico,pois ele aconteceu comigo:Vivendo,aprendendo,convivendo,aceitando os defeito,entrando em acordo com manias e vícios da parceira,mas contudo vivendo e amando um amor acolhedor.Numa bela noite quando você só acha que vai se só mais um dia, um pós aos outros,lança nas tuas mãos o erro do não entendido,pois neste momento os sentidos das coisas não tem explicação.Como pode acontece tal coisa que levasse isso a acabar desde modo. '' Tenho minha tense,Tudo começou na hora que os dois estavam se entendo,para um lado já era obrigação, e para o outro mais do que razão;entretanto você se doou-se demais e contudo a outra pessoa estava pensando em ter alguma coisa em dividir e não somar neste relacionamento.Juras de amor,belas,lindas,incríveis, só não passaram de ilusão,pois hoje eu te amo e amanhã eu te odeio.Claro que você não entrará num relacionamento tão breve porque estar machucado pelas muitas mentiras ditas para tentar aliviar os pecados executado.Num dia sem sol,sem ninguém entender seu ponto de vista,me sinto realmente numa vida e a todo momento em um estado de melancolia plena.
Conclusão:Amar é um estado de espirito pessoal e intransferível,é necessário que seja obrigatoriamente da mesma linhaça de gene em perfil qualitativo.Pois a palavra amor quando traduzido não há uma explicação lógica.Uma boa frase que gosto muito é "Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade." Você de fato não irá presumir ou conhece o verdadeiro sentimento sem ao menos amar-se primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário