quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A cada dia tudo fica dificil,
nao sei dizer o que esta errado em tudo isso,
penso,analise e coloco quase sempre em exigencia,
viver e aprender é a parte da vida verdadeira,
quem viver puro cada vez mais paga pelos erros dos outro.


Cansei disto tudo que esta ocorrendo em relaçao
a sentimento,quero um amor de verdade,uma familia,uma
mulher,uma vida nova,quero ser feliz!


As pessoais hoje em dia somente julga,
e cada vez mais eu sei que isso ja é rotina,
pela primeira vez em 23 anos,eu sei o que
e uma amor de verdade e puro.
simplesmente nao quero ficar com alguem
que nao esteje disposta a se doar por inteiro
e cresça nesta vida de maneiro hornesta.
estou disposto nao a procurar e sim
que Deus a tragar para o meu coracao.




Nenhum comentário:

Postar um comentário