sábado, 26 de março de 2011

''Descrevo vc como a lua cheia, apaixonante, linda! 
Cheia de encantos e beleza que só a natureza cria
Muitos não conhecem,pois só com simplicidade se percebe''
 

- meu sentimento está igual uma lua linda,apaixonada, porém solitaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário