domingo, 15 de agosto de 2010

Vejo que tu se transformasse em uma rosa sem fragrância,
A beleza que tinha antes,foi embora com sua ignorância do silencio mortal,
Não adianta mais,porque? superamos o que passa.E o que passou,já foi!
Na emoção,nem respeite-me,fui cruel comigo mesmo,por uma paixão que 
veio cheio de distúrbio para meus olhos.Virar a pagina do livro,como não existisse
as suas lembranças e apagar o que se foi, e o resto não irá azafamar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário