Hoje é inicio de descobrir coisas,caminhos e destinos. Coração bate com ansiedade,que estou sem respirar. Quero é viver da melhor forma simplificada, descomplicar tudo que seja difícil,estão se tornará simples. Sua escolha foi essa,e a minha outra,pois tudo tem seu destino para chegar e, saber o que realmente vai ser... E amanhã será tudo novo,e vou mostrar,mais não para deixar de buscar o que realmente eu desejo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário