segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hoje é inicio de descobrir coisas,caminhos e destinos.
Coração bate com ansiedade,que estou sem respirar.
Quero é viver da melhor forma simplificada,
descomplicar tudo que seja difícil,estão se tornará simples.
Sua escolha foi essa,e a minha outra,pois tudo tem seu destino para chegar e, saber o que realmente vai ser...
E amanhã será tudo novo,e vou mostrar,mais não para deixar de buscar o que realmente eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário