domingo, 22 de agosto de 2010

Saudades de um grande amigo,que virou com o passar dos anos um irmão.
Fui honesto,leal e sincero,de um modo que poucos homens conseguem ser com fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário