O que falta aqui é a sua presença. Está com você não tem preço...Amar com esse calor intenso só faz aumento a paixão que tenho em me declarar.As noites passam lentamente como tortura de guerra,tenho frio da escuridão que insiste em transitar no corpo gelado e paralisado,mas ao longo do tempo o dia aparece,esquenta o peito e aquece a alma,para viver de saudades eternas.A sua ausência faz falta mais vou tentar viver em te lembrar que eu amo você. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário