terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ouvindo o som dos pássaros,
cantando as melodias de todas as manhãs,
sinto o vento sem direção,
porém, gelado, e sempre batendo em minha face com uma tal
maneira saliente,que me deixo ser controlado pela ocasião.
Águas frias para purificar e limpar os pesadelos do passado,imagens que vejo e me lembro ,sei que estou no paraíso.E a alma levita e sinto as nuvens placitas baterem no rosto.
vivo em pesar que tudo se vai...mas vou viver e, não deixar que me faça a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário