Não posso ser imortal,desejo e queria estar do seu lado toda as vezes que tenho você nos pensamentos,
para poder viver toda vez quer penso em morrer, e viveria mais e mais...Só para viver ao seu lado.
Jamais penso em desistir porque eu acretido,busco,sinto que o tempo e curto ,vou esmagar o tempo
da melhor forma que for para ser rápido,que não apenas passe e sim que limpe e deixe as boas lembranças.
Saudades vêem e passa,ilusão vivo a todo momento, mais naquele que desejo a ti.Paixão é quando estava ao teu lado sentia uma ardência que ''come'' meu coração.E o momento chegou rápido,vou estar preparado para tudo que vier ,porque hoje é um novo inicio,nos pensamentos,sabedorias e, principalmente como pessoa.Amadurecendo cada vez,aprendendo com os próprios erros das pessoas, em ser um homem digno não apenas em palavras mais sim em atitudes corretas.Peço a Deus que me ilumine e você que são meus inimigos,
pois todos somos homem da Terra, e erramos com uma maneira que possamos consertar.O dia é hoje,e muito OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário