Você me deixou em razao das suas virtude.
fui um homem fiel e cheio de amor, em volta eu recebir sua decepçao e ignorancia.Nossa vida nao se resumi em um minuto de história,e tudo que eu tenho esta dentro do meu coraçao.O tempo faz passar as coisas ruim, as boas ficam no pensamento entre uma estrada no final do coraçao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário