terça-feira, 13 de julho de 2010

Jamais vi coisa selvagem com pena de si mesmo.

batalho pelo meu amor,sei que haverá
dificuldade e sei que enfrentarei,
e que irei  superar, devo fazer,o que devo para fazer aquilo de devem ser feito.
rumo à gloriosa da luz do coração que me salvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário