Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
No tempo certo,
na medida certa,
tudo vai dar certo,
como deve ser certo,
e esperar o que resta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário