quarta-feira, 28 de julho de 2010

Críticas construtivas

Não posso ser um homem perfeito,mas tento fazer as coisas sempre certa.
Hoje aqui,neste instante,percebo que precisamos ser flexível e abrir mão de
várias coisas,o primordial é o nosso orgulho ,e nem sempre o nosso princípio
estarão certo nesse ou em quaisquer momentos.Isso acaba que nossos sonhos
poderão e ficarão de fora por princípios,e realmente o que vale é a razão em base 
de ser construtiva ao logo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário