segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Seja bem-vindo natal

Em dia de natal não tenho nada a comemorar,pois o meu presente não ganhei.Hoje em vespera dia 24 as 22:00,estou triste por não ter um abraço e um beijo no rosto da pessoa que mais admiro e amo nessa vida como ser humano.Agradeço ao papai do céu pelas as três mosqueteiras que me amam  do jeito que sou e com todos esses defeitos.Em 2013 vou dar prioridade realmente aquilo que se chama importante e o que se importa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário