terça-feira, 27 de março de 2012

Umas das poucos vezes que eu escolhi,fiz a escolha errada,hoje deixo a vida criar as oportunidade,porque se torna bem mais natural aos olhos da vida,e isso é claro,e bem mais objetivo para ser um tornar-lo uma pessoa
sincera de gentiliza e carismatico e que não a vida se torne uma atroscidade.
E a vida é muito perfeito para ficar no lado de fora chorando pelas as coisas que não deram certas.
Sou o caro muito feliz do mundo inteiro,porque eu sei que essa é a minha chance de ter-la aqui perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário