Passando por um momento de transe,aonde dinheiro não vale nada,amar não significa tudo e, por fim tenho orgulho de mim.
Para amar,precisamos viver e saber a força da dor,
em comprar e vender , o homem se oferece por mixaria,
E tudo que eu tenho ,é meu corpo,alma e por ultimo sabedoria;quando achamos que sabemos algum,ou alguma coisa,ou mesmo tudo,ai vem as perguntas e mostrar que não sabemos e não temos obsulutamente nada,somos ser ignorante em querer te sem ao menos passar e sofrer para conquistar,pois bem,vejamos aqui, é agora.A vida só vai ter sentindo quando tudo que temos sejam originado do trabalho suado e sacrificado;Noites sem dormi,final de semana sem aproveitar etc.Acredito e busco mas não deixo os resquícios do mal para trás ,porque apartir daqui não quero mais errar,quero ser um homem saudável a dar valor a vida como ela deve ser respeitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário