quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quero olhar nos seus olhos e dizer: ''Eu amo você''.
nada vai  fazer eu esquecer de você.
Só estar com contigo,me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário