Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...Eu aprendi...
Errei em te amar? Tenho a convicção que não!Amar por ti não tem explicação.É uma paixão que queima no meu coração.Ficarão pra sempre as lembranças para poder eternizar ao tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário