quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Errei em te amar? Tenho a convicção que não!
Amar por ti não tem explicação.
É uma paixão que queima no meu coração.
Ficarão pra sempre as lembranças para 
poder eternizar ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário