sábado, 31 de julho de 2010

uM Em VáRiOs

Homem tem defeitos,porém aqueles não consertados ficará com rumo estreito.
Homem de assumir, na hora e tempo necessário,e não ter um adversário.
Homem cheio de exatidão,mais com muita bondade e reflexão.
Homem não quer ter aos pés,e nem apodrecer no chão.
Homem têm valor de imensidão,mais esta perdido na escuridão.
Homem não quer ter como objeto,e sim amar completo.
Homem jamais compete com seu amigo,pois saberá ser incoerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário