Certo dia decidi dar-me pro vencido.Renunciei ao meu trabalho,às minhas relações e à minha fé.Resolvi desistir até da minha vida.E a cada momento que se passava ficava mais ruím,e a vida não tinha mais sentido de ser vivida naquele momento daquele jeito turbulento.Tento em visto tudo isso,procurei um conforto na palavra de Deus,no cristianismo,nois dez mandamentos,e nois três princípios maiores da vida.
A vida não é difícil,e o homem que se torna a vida toda complicada.Mas somente Deus me mantém caminhando no rumo certo da vida,mesmo sofrendo.Fazendo e criando novos caminhos para me fortalecer e me tornar o homem de verdade com todos os conceito de um ser puro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário