sábado, 17 de julho de 2010

Aprendi que a vida tem variação todo tempo,em razão dos nossos próprio princípios temos que fazer o que sempre é certo para não magoar ou tratar mal alguma pessoa.Hoje tenho outro conceito de vida,devemos ser o que somos, e não meramente agradar os outros para sermos aceito na sociedade que sempre vai ser corrupta pelos seus sermãos.Mesmo  as coisas não dando certo da forma que queremos,precisamos erguer a cabeça para cada vez  isso aconteça,nos tornamos mais enraizado para não repetir os mesmo erros novamentes.Devemos sempre ter a concepção de saber o que queremos,para não ficarmos nos enganando de uma tal forma que as opiniões dos outros fosse, ou é o certo dos nossos  problemas, e isso não passa de ser somente um conforto inicial,sendo que não resolve em nada.A vida nos mostra que tudo vale apena quando a alma não é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário