domingo, 13 de junho de 2010

Todas as manhãs que acordo,veem logo os pensamentos na minha cabeça,
por que ainda estou amando a ti senhor?As resposta vem ao logo do tempo,
pois ainda não morreu o amor e a esperança em encontra-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário